Notícias

FACCAT e INEC lançam pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho 15/03/2018

As Faculdades FACCAT, em parceria com o Instituto Nacional de Pós-Graduação, Pesquisa e Educação Continuada (INEC), estão lançando a pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. A especialização, com duração de 15 meses, tem como público-alvo Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos devidamente registados no CREA e CAU.

O objetivo desta pós-graduação é proporcionar aos alunos os conhecimentos técnicos avançados para a execução de serviços na área de engenharia de Segurança do Trabalho, para o atendimento do capítulo V (artigos 159 a 201) da Consolidação das Leis do Trabalho de 1977, nas empresas e indústrias.

As aulas serão realizadas no campus da FACCAT nas sextas-feiras das 19 às 23h e aos sábados das 8 às 12h e das 13 às 17h, em média três vezes ao mês. Para ser aprovado no curso e receber o certificado de conclusão, o aluno deverá obter, em cada disciplina, frequência mínima de 75% e nota mínima de 7,0, inclusive na monografia.

Devido à demanda industrial da região, a FACCAT e o INEC lançaram a pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho a fim de gerar várias oportunidades no mercado de trabalho.

Mais informações sobre os cursos de pós-graduação das Faculdades FACCAT podem ser obtidas pelo telefone (14) 3404-3622.