Notícias

FACCAT inicia nova turma do curso de pós-graduação em Psicopedagogia neste sábado 01/03/2018

Interessados pela especialização ainda podem se inscrever


Neste sábado, dia 3, as Faculdades FACCAT iniciam uma nova turma do curso de pós-graduação em Psicopedagogia. Essa especialização estuda os processos de aprendizagem de crianças, adolescentes e adultos.

Segundo a coordenadora de pós-graduação das Faculdades FACCAT, professora Aline Silvério Teixeira, os interessados pela especialização em Psicopedagogia ainda podem se inscrever. "O curso é destinado aos pedagogos, administradores, empresários, psicólogos, fonoaudiólogos e profissionais de áreas afins", disse.

O psicopedagogo identifica as dificuldades e os transtornos que interferem na assimilação do conteúdo e promove intervenções em caso de fracasso ou de evasão escolar, ajudando o aluno em sala de aula. Caso o psicopedagogo seja também um psicólogo poderá ainda atuar em consultório, orientando pacientes e seus familiares no processo de aprendizagem.

 

Mais cursos

            As Faculdades FACCAT também oferece os cursos de pós-graduação em MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão Financeira e Contábil, Assessoria de Comunicação, Engenharia de Software e Big Data Analytics aplicado às Ciências Sociais e Negócios. As aulas estão previstas para começarem no dia 24 deste mês.

Mais informações sobre os cursos de pós-graduação das Faculdades FACCAT podem ser obtidas pelo telefone (14) 3404-3622.