Notícias

Rádio Faccat ganha destaque com estrutura e programas fixos 19/02/2018

A Rádio Faccat estreou na Exapit 2017 levando ao público do evento programação específica e direcionada aos ouvintes que estavam presentes no Recinto de Exposições. Ao término do evento, a Rádio Faccat se destacou com transmissões ao vivo dos Jogos Acadêmicos de Tupã. Ainda em 2017, no mês de novembro, a Rádio Faccat veiculou em sua programação, o IV Ciclo de Comunicação, levando aos ouvintes palestras de qualidade, com profissionais renomados nas áreas de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Em janeiro de 2018, a Rádio Faccat trouxe aos ouvintes as melhores músicas do momento, sendo referência em conteúdo de qualidade.

No mês de fevereiro de 2018, a Rádio Faccat inovou, levando diretamente sua programação para quem está presente no ambiente comum da Instituição, sem a necessidade do acesso à internet, para ouvir o conteúdo transmitido. Foram instaladas seis caixas de som na estrutura física do Campus, as caixas de som estão localizadas no pátio e na entrada principal da Faccat, o que permite aos alunos e funcionários acompanharem a programação da Rádio Faccat na própria Faculdade.

Na última segunda-feira (05), a Rádio Faccat estreou o programa “Intervalo Faccat” em sua grade, o programa vai ao ar de segunda à sexta, das 21h às 21h20, horário em que os alunos estão no intervalo das aulas. O programa é transmitido ao vivo diretamente dos estúdios da Rádio, levando aos ouvintes um conteúdo interativo, com entrevistas, depoimentos, músicas e notícias.

Outra grande novidade está na programação. De hora em hora, a rádio aborda notícias de Tupã, da região, do Brasil e do mundo em sua grade por meio do “Informativo FACCAT”, programa que conta com a participação de alunos do curso de jornalismo, em que os mesmos têm a oportunidade de colocar em prática o conteúdo abordado em sala de aula. Além dos informativos, a grade de programação foi elaborada para atender todos os públicos, passando por estilos diferentes estilos musicais como: MPB, Rock, Sertanejo, POP, entre outros.

Você pode ouvir a Rádio Faccat pelo site www.faccat.com.br/radio-faccat, através do seu computador, smartphone ou tablet.