Notícias

Faccat e Diretório acadêmico realizam doação de mais de mil brinquedos 01/11/2018

Em parceria com as Faculdades Faccat, o Diretório Acadêmico Cavalo de Tróia arrecadou brinquedos durante todo o mês de setembro, com a finalidade de distribuí-los para crianças carentes do município de Tupã, em comemoração ao dia das crianças.

Foram arrecadados mil duzentos e quarenta brinquedos, doados por quatrocentos e treze alunos, que foram distribuídos no Orfanato Lar Santo Antônio, Casa de Acolhimento Abrace, nas escolas EE Índia Vanuíre, EE Prof. Sebastião Teixeira Pinto, EE Luiz de Souza Leão, EE Joaquim Abarca, EE Profª Irene Resina Migliorucci e para crianças da Vila Marajoara, Jardim Jaçanã, Vila Indústria e Nova Tupã.

A separação e distribuição dos brinquedos aconteceu na primeira quinzena de outubro e contou com a participação de integrantes do D.A. Cavalo de Tróia, de alunos da Instituição e de funcionários da Faccat.

A campanha chamada “Faça uma campanha ainda mais feliz” faz parte do projeto “Faccat Social”, que tem por objetivo envolver os alunos em programas que beneficiem a população, em especial, aqueles que mais precisam. O projeto “Faccat Social” desempenha diversas ações anuais como a campanha do agasalho, arrecadação e distribuição de leite e alimentos e incentivo à doação de sangue para abastecer o banco de sangue de Tupã.