Notícias

FACCAT recebe projeto CRA-SP na Minha Cidade 13/11/2018

As Faculdades FACCAT recebem unidade móvel do CRA-SP (Conselho Regional de Administração de São Paulo) na próxima segunda, dia 19, a partir das 19 horas.

O projeto, que no ano passado esteve presente em 47 municípios e diversas instituições de ensino superior, chegará em Tupã dia 19 de novembro em parceria com a FACCAT .

Criado pelo Conselho Regional de Administração de São Paulo, o projeto tem como objetivo firmar relações com instituições de ensino superior, estudantes e a população dos municípios.

A comunidade acadêmica e do município de Tupã poderá ter acesso a serviços como emissão de carteira de trabalho e previdência social – CTPS, registro profissional (administrador e tecnólogo), emissão de carteira de estudantes para os alunos matriculados em cursos de administração e tecnólogos na área de administração (apenas cursos superiores), além de oferecer esclarecimentos sobre a profissão e mercado de trabalho.

A fim de contribuir com o trabalho de formação, o CRA Móvel não só leva seus serviços pelos municípios de São Paulo como também promove a leitura com o projeto Ler é Saber: Compartilhe um Livro, que disponibilizará acervo repleto de bons títulos para a população.

Para quem tiver interesse em apoiar o projeto e puder doar livros poderá entregar diretamente no CRA-SP Móvel em Tupã, na próxima segunda.