Notícias

Faculdades FACCAT participam da 49ª Exapit com rádio web 15/08/2018

As Faculdades FACCAT participarão da 49ª Exapit, que acontece de 15 a 19 de agosto. Assim como ocorreu na edição do ano passado, a instituição, por meio dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, assumiu o sistema de som interno do recinto para desenvolver as atividades da Rádio Web FACCAT.

A Rádio Web FACCAT consiste em um projeto acadêmico voltado à produção radiofônica de informações jornalísticas, publicitárias, de marketing e de entretenimento que circularão via internet. Os alunos participarão como repórteres e responsáveis pela produção radiofônica, fotográfica e de vídeo no recinto da Exposição, principalmente de rádio.

É possível ouvir a Rádio Web FACCAT pelo site www.faccat.com.br/radio-faccat.

 

Promoção

 

Na quinta-feira, dia 16, a FACCAT sorteará três ingressos para área Vip do show da dupla Jorge e Mateus.  O sorteio será às 21 horas e será transmitido ao vivo pela Rádio Web Faccat, direto do recinto da Exapit.

As regras para participar do sorteio podem ser conferidas no www.facebook.com/faculdadesfaccatoficial/

 

Vestibular 2019

 

Além da atividade dos cursos de Jornalismo e Publicidade, a FACCAT levará para o recinto da Exapit informações sobre os cursos de graduação e pós-graduação, além de tirar dúvidas sobre programas de financiamento estudantil.

Durante a 49º Exapit, a FACCAT lançará a campanha do Vestibular 2019 dos seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Educação Física (bacharelado), Engenharia de Produção, Letras/Libras, Pedagogia, Sistemas de Informação, Publicidade e Propaganda e