Notícias

Dominar um segundo idioma é indispensável no mercado de trabalho 01/11/2018

Com um mundo cada vez mais conectado e interligado, o conhecimento de um segundo idioma torna-se fundamental para exercer boa comunicação internacional.

A presença de multinacionais no Brasil e o cenário de um mercado de trabalho altamente competitivo, o conhecimento da língua estrangeira possibilita nova oportunidade para quem quer se destacar no meio profissional, podendo ser um diferencial no currículo.

Segundo pesquisa realizada e divulgada pela Catho, dominar o inglês pode significar acréscimo de até 61% no salário mensal. O levantamento indica médias salariais para profissionais de diferentes áreas e níveis de fluência no idioma. A pesquisa foi feita com 900 mil pessoas em mais de 4 mil cidades do Brasil.

As Faculdades FACCAT, em convênio com a KNN Idiomas, oferecem bolsas de 40% de desconto para todos os alunos e vinculados à FACCAT. O convênio com a KNN Idiomas unidade de Tupã oferece aos beneficiados pelas Faculdades FACCAT os seguintes serviços:

- Bolsa vitalícia de 40% e parcelamento do material em até três vezes;

- Inglês em 18 meses (no máximo 24 meses);

- A KNN oferece transporte gratuito para alunos de 4 a 14 anos;

- Reforço ilimitado;

- Acompanhamento Pedagógico Escolar.

Para conhecer mais sobre a KNN Idiomas basta acessar o site (clique aqui) ou acessar a página do Facebook KNN Idiomas – Tupã.