Notícias

FACCAT arrecada 784 litros de leite para doação 04/07/2018

As Faculdades Faccat, por meio de alunos e funcionários, arrecadaram 784 litros de leite para doação. A campanha faz parte do projeto da primeira Feira de Profissões, que foi realizada pela Prefeitura de Tupã.

Segundo a Secretaria da Educação foram arrecadados, no total, 1.800 litros de leite. A Faccat foi a Instituição que mais arrecadou o produto, somando quase 44% da quantidade total.

A campanha, divulgada pelo Diretório Acadêmico da Faccat Cavalo de Tróia, teve um alto índice de acolhimento e participação do público interno da Instituição, com destaque para os alunos que formaram filas no pátio para realizar a doação do produto.

As doações contemplaram oito instituições, sendo elas Casa do Garoto, Rede Feminina, Lar Santo Antônio, Casa dos Velhos, Casa Emanuel, Santa Casa de Misericórdia, APAE e Casa Abrace. Cada instituição recebeu cerca de 215 litros de leite.

A Faccat participoa de outras campanhas sociais, como a Campanha do Agasalho, que arrecadou nesse semestre 2.600 peças de roupa em bom estado e a Campanha de doação de sangue, que contou com a participação de 273 alunos.