Notícias

Vestibular 2019 da Faccat bate recorde de público 24/10/2018

Neste domingo, vários estudantes de diversos munícipios da região estiveram presentes no Campus I das Faculdades Faccat para a realização do Vestibular 2019. Mais de 350 alunos inscreveram-se para realizar a prova em busca do ingresso no ensino superior, número recorde comparado a anos anteriores.

Considerada uma das melhores faculdades do interior paulista, a Faccat oferece 12 cursos de graduação, sendo eles Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física (Bacharelado), Engenharia de Produção, Jornalismo, Licenciatura em Computação, Letras/Libras, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Os alunos que prestaram o vestibular tiveram o conforto de realizar a prova em ambiente climatizado com cadeiras estofadas apropriadas para o estudo universitário, além de receberem um kit contendo régua e caneta.

Os candidatos foram divididos em cinco salas de aula para a realização da prova, sendo elas salas 1, 9, 7, 10 e auditório.

A campanha adotada para o Vestibular desse ano é “O que você quer ser? ”, realizada com alunos da própria Instituição.

O conceito abordado trabalha o objetivo profissional que cada pessoa almeja, mostrando que a Faccat é a porta de entrada para o sucesso no mercado de trabalho.

A prova sobre conhecimentos gerais contou com 50 questões de múltipla escolha e uma redação dissertativa.

A lista com os candidatos aprovados será divulgada na próxima quarta-feira, dia 24 de outubro, a partir das 20h no site www.faccat.com.br.

Os aprovados terão até dia 10 de novembro de 2018 para efetuar a matrícula.

Aos interessados em prestar o Vestibular agendado, basta entrar em contato com a Faccat por meio do telefone (14) 3404-3620, do WhatsApp (14) 99822-3620 ou através do Facebook @faculdadesfaccatoficial.